O Instituto Rotary de Goiânia

Postado em: 11/03/2011 às 12:46

O Instituto Rotary de Goiânia Seguindo orientação do Rotary International o nosso Diretor de RI, 2011 a 2013, José Antonio Figueiredo Antiório reuniu em Goiânia, nos dias 7 a 10 de Setembro de 2011, aproximadamente 2000 rotarianos, objetivando o treinamento das lideranças Rotárias do Brasil e da América do Sul, envolvidas com a pratica do nosso voluntariado através da prestação de serviços comunitários.

O XXXIV Instituto foi caracterizado por eficientes mudanças operacionais e conduzido por uma equipe fantástica de colaboradores que instruíram tanto os atuais Governadores , 11/12, bem como 12/13 e os indicados 13/14. O resultado final não poderia ter sido melhor.

A organização excepcional do evento apoiado pelos clubes de Goiânia, a excelência dos nossos instrutores e os temas abordados contribuíram para o alto nível do encontro.
A presença do Presidente do Rotary International Kalyan Banerjee e do Presidente da Fundação Rotária Bill Boyd não só diferenciaram o XXXIV Instituto assim como indicaram o prestigio Internacional do nosso Diretor José Antonio Figueiredo Antiório e das demais autoridades rotárias brasileiras, inclusive do nosso companheiro, Coordenador da Fundação, José Carlos Carvalho.

Enfocando os ensinamentos mais recentes do Rotary, Kalyan Banerjee concluiu:- “Sejamos simples e eficientes na aplicação do Plano Estratégico e viveremos os melhores anos do Rotary”.
Parabéns a todos,

Clóvis Vassimon Junior