ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA EM: 23/07/2014

Postado em: 17/11/2014 às 14:17

Início: 20:00h / Término: 22:00h - Local: Fundação dos Rotarianos – Rua Cel. Luiz da Silva Batista nº 285 – Jardim Irajá-Ribeirão Preto SP.

O protocolo Arlindo Antonio Sicchieri Filho, fez a abertura da reunião, solicitando a formação da mesa diretiva com a presença da Presidente - Sirene Marley Gregoldo, dos companheiros José Arnaldo Laguna, Amir Calil Dib e a companheira Therezinha Morelli. A palavra foi passada a Presidente Sirene Marley Gregoldo, que solicitou que todos de pé, saudassem o Pavilhão Nacional, e assim, abriu a reunião com a batida do sino rotário.
O Momento de Reflexão foi realizado pelo companheiro Paulo Rizzi.
Efemerides e aniversariantes da semana foi apresentado pelo companheiro Reginaldo Sabia Darini.
No momento de Companheirismo a palavra foi passada ao companheiro Paulo Rizzi que solicitou a todos os presentes que cantasse os parabéns em homenagem aos aniversariantes do dia. Após serem homenageados os aniversariantes: José Arnaldo Laguna, Amir Calil Dib e Therezinha Morelli, fizeram o uso da tribuna em agradecimento aos companheiros do Rotary Club de Ribeirão Preto. Para finalizar a homenagem foi solicitada aos companheiros a saudação rotária.
O companheiro Luiz Manaia Marinho foi a tribuna para fazer uma homenagem ao companheiro aniversariante José Arnaldo Laguna, e no final presenteou-o com uma elegante bengala sob aplausos dos companheiros presentes.
A palavra foi passada a Presidente Sirene Marley Gregoldo, que fez as considerações finais, agradecendo a presença de todos, em especial a presença do Presidente da Fundação dos Rotarianos, Adalberto Gomes da Silva e em seguida solicitou que todos de pé, saudassem o Pavilhão Nacional, dando assim, por encerrada a reunião.

Freqüência da Reunião: 75,00%
Data da próxima reunião: A próxima reunião dia 30.07. 14, será em conjunto com o Rotary Club Ribeirão Preto Oeste, que será uma festiva da posse de seu presidente 2013-14 Alberto Passalacqua