ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA EM: 16/07/2014

Postado em: 17/11/2014 às 14:17

Início: 20:00h / Término: 22:00h - Local: Fundação dos Rotarianos – Rua Cel. Luiz da Silva Batista nº 285 – Jardim Irajá-Ribeirão Preto SP.

O protocolo Arlindo Antonio Sicchieri Filho, fez a abertura da reunião, solicitando a formação da mesa diretiva com a presença da Presidente - Sirene Marley Gregoldo, dos companheiros Francisco Carlos J. Pinghera, William Miosso M. Mirela, as intercâmbiarias: Maria Delcarmen Rodriguez e Ana Laura Jungueira. A palavra foi passada a Presidente Sirene Marley Gregoldo, que solicitou que todos de pé, saudassem o Pavilhão Nacional, e assim, abriu a reunião com a batida do sino rotário. O Momento de Reflexão foi realizado pelo companheiro William Miosso M. Mirela.
Efemerides e aniversariantes da semana foi apresentado pelo companheiro Reginaldo Sabia Darini.
No momento de Companheirismo a palavra foi passada ao companheiro Valério Veloni que fez a divulgação do Jantar empresarial promovido pela ACI - Associação Comercial de ribeirão Preto, que será realizado no dia 08 de Agosto de 2014 no Centro de Evento Taiwan. O convite custará R$ 110,00 por pessoa incluído o jantar, bebidas e grande apresentação musical.
Avisos da Secretária: O Secretário Donizetti Pedro Lima Martins fez uso da palavra para lembrar os companheiros sobre a nova edição do Guia de atividade do clube que dever ser feito as conferencias dos seus respectivos dados cadastrais. Mencionou ainda sobre a confecção das camisetas e bonés e os companheiros que tiver interesse que faça o seu pedido com a secretário Ana Paula. Foi avisado ainda sobre a missa de 7º. Dia de falecimento do Sr. Clóvis Vassimon que será realizado no dia 17.07.2014 as 19:00h na igreja Estigmatinos.
O companheiro Clóvis Vassimon Jr. foi a tribuna para fazer agradecimento aos companheiros do Rotary Club de Ribeirão Preto, pelo apoio recebido em momento tão difícil e citou emocionado que o R.C. de Ribeirão Preto sempre surpreende com sua gratidão.
A palavra foi passada a Presidente Sirene Marley Gregoldo, que fez as considerações finais, agradecendo a presença de todos, em especial dos convidados, e em seguida solicitou que todos de pé, saudassem o Pavilhão Nacional, dando assim, por encerrada a reunião.

Freqüência da Reunião: 70,00%

Data da próxima reunião: devido ao feriado no dia 09.07.14 a próxima reunião será no dia 16 de Julho de 2014 – Horário: 20h – Local: Fundação dos Rotarianos