Reunião do dia 12JUN2013

Postado em: 14/06/2013 às 10:34

Caros companheiros
A reunião de ontem, 12 de junho de 2013, presidida pelo Vice Presidente Abdo foi uma reunião de muito companheirismo.
O protocolo Arlindo Sicchieri constituiu a mesa: presidente Abdo, governador Clóvis Vassimon e o companheiro Renato Stucki. O companheiro fez a reflexão e o companheiro Reginaldo o companheirismo.
O companheiro e governador Clóvis aproveitou a ocasião para entregar homenagem especial enviada pelo Presidente de RI Tanaka para alguns companheiros pela dedicação junto aos trabalhos da governadoria: Martins, Maçonetto, Renato Stucki, Anisio do Rotary Leste e Fabio Lopes. Entregou ainda um presente especial ao companheiro Mazer, pela dedicação como Governador Assistente.
O protocolo encerrou os trabalhos e passou a palavra ao presidente Abdo que agradeceu as presenças: Tereza Laguna, Lenita, Gisela e Pedro Mazer e Anisio do Rotary Leste.
Após a saudação às bandeiras o companheiro presidente convidou a todos para o jantar.
Alencastre - Secretário